Os Serviços da ADSE Direta nos Espaços Cidadão
10h
2020
novembro
02
Objetivos
Dotar os Mediadores de Atendimento Digital/Coordenadores das competências necessárias para a realização dos serviços da ADSE Direta no respetivo Espaço Cidadão onde pertencem. Para atingirem os objetivos pedagógicos da formação e obterem o respetivo certificado, devem consultar todos os conteúdos didáticos e efetuar a respetiva atividade pedagógica.
Conteúdos programáticos
ADSE DIRETA | Atendimento online | Dados Pessoais do Beneficiário | Cartão Digital | Envio de Documentos para Reembolso | Histórico de Pedidos de Reembolso | Cuidados de saúde com limites no Regime Livre | Declaração para efeitos de IRS | O meu acesso aos prestadores convencionados | Os meus descontos | Posição Global do Beneficiário | Criação/ alteração de senha de acesso | Emitir Documento Único de Cobrança (DUC)
Destinatários
Mediadores de Atendimento Digital e Coordenadores, ou seja, funcionários que já exercem funções nos Espaços Cidadão e/ou que já completaram a formação inicial base.